26 de abril de 2014

VONZIPPER Sunglasses Spring/Summer'14


Allô a todos!
Apesar da Primavera ter chegado, ainda que tímida, trouxe consigo dias maiores e mais solarengos! Para esses mesmos dias, a Vonzipper desenvolveu uma colecção de óculos de sol bastante diversificada e capaz de agradar tanto a gregos, como a troianos!
No meu caso pessoal, sou um adepto de óculos de sol com inspiração vintage, preferencialmente mais arredondados, porque sinto que resultam melhor na minha cara. De toda a colecção, que ainda tinha cerca de 50 modelos, escolhi os que para mim são os três melhores modelos tanto masculinos como femininos, ou vá, os que me agradam mais e que se adequam mais ao meu sentido estético.

As minhas escolhas para mulher:





As escolhas para homem:







Fica ainda aqui uma música para o que nos resta gozar deste fim-de-semana:


Amy Winehouse - You know I'm no good



Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário