13 de março de 2014

♡ parabéns Man Next Door ♡


Hoje acordei particularmente cedo.
Para quem não sabe à quase 1 semana que estou doente e com a ida à ModaLisboa piorei, um doença sem causa aparente, não sei quem ela é, diz-se que é uma virose. Mas voltando à primeira frase, apesar da virose, hoje acordei cedo, às 7:55 para ser mais promenorizado.
É um dia igual a tantos outros em que eu estou doente, mas decidi olhar para o calendário e pensar ''hoje é dia 13 de Março, sei que alguém faz anos hoje, mas quem é?''. Juro-vos mesmo que não me lembrava quem é que fazia anos hoje, decidi ir ao facebook ver, e nada, fui à agenda e nada havia apontado (tirando o teste de Teoria do Design amanhã às 8:30h), então vim aqui e vi que à precisamente 1 ano fiz o meu primeiro post como Man Next Door.
Muita coisa passou desde essa altura, muitas vezes tive vontade de parar, de desistir, o habitual quando somos novos a fazer uma coisa para a qual sabemos que existe imensa competição, sei que existem milhentos blogs, mas sabem o que me diferencia dos outros? O facto de ser ''verdadeiro'' e de não me deixar levar por modas, sigo o que me faz feliz e o que me agrada, as tendências ficam para quem não tem personalidade e decide seguir o rebanho.
Espero neste ano de vida que agora completamos, consigamos publicar mais vezes, fazer mais giveaways, ter temáticas mais interessantes, ganhar mais seguidores e fazer do Man Next Door um site de referência.

Agradeço a todos aqueles que fizerem/fazem com que este projecto se mantenha de pé e um grande grande obrigado à Carolina (A Francesa) por toda a ajuda que me tem dado.


Beijinhos e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário