15 de fevereiro de 2014

[shoot] Welove goes to east side


Allô a todos!

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, sei que foram quase dois meses sem escrever mas... tudo tem uma explicação. O motivo pelo qual estive afastado do blog (desde já agradeço A Francesa por ter continuado a publicar) foi o de precisar, novamente, de tempo e espaço para pensar. Este meio para quem o sabe é muito difícil e para mim, que sou um novato nestas andanças ainda mais difícil se torna. Contudo, depois deste tempo parado vi que é isto que eu quero, que é esta a área onde eu quero estar e ficar e depois disso, nada me irá parar!
Foi preciso bater com a cabeça na parede e levar um discurso arrogante pela parte de um designer português (não valerá a pena referir nomes) para entender que se quero crescer e ser reconhecido pelo trabalho que faço tenho que me esforçar ainda mais e trabalhar ainda mais e de forma melhor e mais perfeita possível.
Que este ano de 2014 nos traga a todos o sucesso que andamos à procura à muito tempo!
Dedico este post à minha querida Sara Neves, do blog Dress Pink e à Laura Carvalho de Sousa da marca Welove, onde tenho trabalhado nos últimos tempos e que me levou a fazer o post de hoje:
O post de hoje trata-se de um conjunto de fotografias (uma selecção por de entre as mais de 500 fotografias que tiramos) que tiramos para a Welove!

Fotógrafa: Joana Tomás
Assistente: Laura Carvalho de Sousa
Manequim: Sofia Coroado
Produção & Styling: Miguel Correia de Sá























espero que tenham gostado das fotografias! beijinhos e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário