19 de fevereiro de 2014

[review] Marques'Almeida - London Fashion Week


Allô a todos!

Mais uma semana terminou e eu sinto-me realmente satisfeito. Não porque tenha feito algo especialmente bom, mas porque tenho sentido evoluções em mim! Ou seja, para este ano tinha-me proposto (como resolução para 2014) ser mais profissional, mais aplicado nas tarefas e não desistir dos projectos que quero concretizar e parece que isso está a dar resultado! No meio das horas infindáveis que tenho de aulas, ainda consegui fazer duas shoots (um editorial para o meu projecto de final de curso e uma mini-shoot para a Welove), mais uma tarde de vendas no atelier da Welove e ainda planear outras shoots para breve.
É caso para dizer que me sinto exausto!

Linda Martini - Ratos




Mas eis o que me traz aqui hoje! Como todos vocês sabem, a minha dupla de designers de eleição, Marques'Almeida, teve o seu desfile na London Fashion Week na passada terça-feira.
(como sempre) Amei o desfile. Esta dupla de designers tem o poder de se reinventar a cada estação e de trazerem, sempre dentro da mesma ''onda'' uma panóplia de looks interessantes, mais formas diferentes de vermos e usarmos a ganga e ainda para minha (boa) surpresa, a inserção de novos materiais e cores que trazem uma riqueza e versatilidade bastantes notórias a cada season que passa, dado que conferem a Marta Marques e Paulo Almeida nomeações para diversos prémios de jovens designers e acima de tudo o reconhecimento por parte do público e de todos os fãs (como eu) que seguem o trabalho destes designers a trabalhar na capital Inglesa. É ainda de notar a óptima escolha de sapatos (como seria de esperar, pois estes desginers tentam que todo o look remeta para a estética dos anos 90 e... eu... PRECISO DE UMAS SAPATILHAS DAQUELAS, COM PELO!!) e ainda a escolha de acessórios, que completa com chave de ouro a colecção agora apresentada!
É sabido que esta colecção não vem à ModaLisboa, pelo facto de a dupla de designers não conseguir obter retorno com o investimento que faz para a apresentação da colecção em Lisboa. Agora é aguardar para ver se nas futuras estações os Marques'Almeida virão até Portugal.
Deixo-vos aqui as fotografias dos meus coordenados favoritos desta nova colecção!






































Fica ainda aqui o vídeo da colecção!






Sem comentários:

Enviar um comentário