4 de dezembro de 2013

.dégradé atarefado.


Allô a todos! 

Como é sabido, tenho andado para lá de atarefado com a escola, com as parcerias (WeLove, entre outras) e por isso o tempo que tenho e que dedico ao blog é pouco (a meu ver). Posto isto, deixo-vos algumas fotos de o que tem estado a ser o meu dia-a-dia!
As fotografias estão todas a preto e branco por uma questão de coincidência e porque a rapariga que me tirou as fotos, tinha a câmara a preto e branco. Pessoalmente achei piada aos jogos de luzes e acho que este tipo de fotografia, por mais anos que passem, fica sempre bonita!

P.S. - não esquecer ainda que a giveaway se encontra a decorrer! ainda podem concorrer até domingo às 23:59h!







deixo-vos ainda uma música, para estes dias frios, mas solarengos!

Brandi Carlile - The Story



os habituais mil beijinhos e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário