31 de dezembro de 2013

2-0-1-3 - considerações finais


Allô a todos!

Já faz algum tempo que não vos digo nada, não por falta de vontade de vos escrever, mas por inercia e falta de criatividade. Precisei de um momento de stand-by na minha vida de forma a conseguir reorganizar (mais uma vez) as minhas ideias, pensamentos, estados de espírito, etc e tal.
Este ano foi um ano de grande crescimento para mim, seja em termos profissionais, financeiros e também, mas menos demonstrativo, no campo amoroso. Senti que ao longo destes doze meses dei o tudo por tudo nas diversas áreas onde me insiro e que bem ou mal, fiz por crescer, por aprender, por criar novos contactos, estabelecer novas parcerias, conhecer novas pessoas, novas ideias, novas formas de trabalhar.
Foi um ano também de restart no que toca à minha viagem pelo mundo da escrita, recomecei o blog (projecto que já me era querido à muito tempo) e com isso, decidi investir todo o meu amor, tempo e dedicação neste, que é um dos meus projectos pessoais. Com ele trouxe-vos duas novas caras, A Francesa e o não menos saudoso Chapeleiro, personagens icónicas e que de certa forma vieram mesmo completar aquilo que eu não conseguia fazer sozinho.
Quem me conhece sabe que sou um rapaz muito pró-activo, que ando sempre envolvido em 4239 projectos ao mesmo tempo e que para além das botas Doc Martens, que as minhas olheiras são uma grande imagem de marca. Mas é assim, quem corre por gosto não cansa e sei que se trabalhar ainda mais vou chegar onde quero e que se são precisas horas de sono para lá chegar, então que me as tirem!
Quero continuar a aprender, a bater com a cabeça nas paredes (para ver que errei e preciso de recomeçar) e a crescer, tanto pessoal como profissionalmente. Os amores logo se vêem! 

(foto tirada na Feira das Almas no Mercado do Bolhão - Porto, pelas meninas da Chewing Gum. estou a vestir V!TOR e a peça de corpo é da Chewing Gum)

A mim, resta desejar-vos a todos vocês o melhor ano possível, com o máximo de concretização pessoal e profissional. Desejo-vos igualmente um excelente fim-de-ano com tudo aquilo a que têm direito!
Não vos prometo que vá publicar diariamente a partir do próximo ano, mas podem sempre contar comigo para quando precisarem, aqui mesmo, na vossa porta ao lado!

Beijinhos e um excelente 2014! 



M83 - Ok Pal


Sem comentários:

Enviar um comentário