20 de outubro de 2013

[REVIEW] ModaLisboa EVER.NOW | Dia 3


Allô a todos!

Esta semana foi absolutamente complicada para mim, com imensos trabalhos para entregar, prazos super apertados, umas quantas crises emocionais e nervos... muitos nervos! (verdade seja dita que verti alguns litros de lágrimas pelo meio, mas isso não interessa assim tanto!)
Hoje, e com uma semana de atraso, deixo-vos a review do última dia de ModaLisboa, neste que foi o dia mais apelativo em termos de desfiles!
Fiquem com as fotografias e comentários às colecções que considerei de maior destaque:

Marques'Almeida: Na esperança de uma colecção que seguisse a linha da última que foi apresentada, a dupla de criadores dos Marques'Almeida trouxe-nos algo que tenta fugir ao habitual ganga com ganga, que tanto nos enche os olhos. Numa mistura entre tecidos mais fluídos e transparentes e a ganga, o que podemos esperar desta marca para o próximo verão é algo bem mais ''soft'' do que a passada colecção.















PedroPedro: Numa colecção num estilo muito etéreo e fluído, PedroPedro apresenta-nos as propostas para a Primavera/Verão 2014. Dá predominância ao branco, tons mais pastel, de forma a ''desmontar'' o conceito por de trás desta colecção, que foi o trabalho de um fotografo de guerra.








Aleksandar Protic: A viagem de Ícaro ao sol. Foi este o tema escolhido para a nova colecção do designer sérvio Aleksandar Protic. Numa estética um pouco mais diferente do que é habitual, este criador traz-nos algo mais casual, mas ao mesmo tempo dentro do seu estilo ''dark''. Os sapatos voltam a ser novamente D-Kode by Aleksandar Protic.












Na esperança de um post mais breve, deixo-vos um grande grande beijinho e as saudades do costume!

Miguel *

Sem comentários:

Enviar um comentário