13 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out [in&out]


Allô a todos!

Ontem a noite a noite lisboeta voltou a acolher o Vogue Fashion's Night Out e o Man Next Door esteve na rua a cobrir o evento, tanto ao nível de streetstyle, como as pessoas que fomos encontrando na rua. Deixo-vos aqui as fotografias e um pequeno relato do que foi acontecendo durante a noite. (as fotografias ficaram a cargo da nossa sempre estimada ''A'' Francesa, Carolina Pinto)




A fantástica Ana Sofia Martins, manequim e apresentadora da MTV, a vestir Karen Millen. Devo confessar que fiquei deveras surpreendido por ela me ter reconhecido como ''o rapaz da camisola e do óptimo desfile'' do festival Optimus Alive. Mas reencontro à parte, a conversa soube-nos mesmo muito bem, é bom ver como existem pessoas que gostam das nossas ideias e dos nossos projectos, e a Ana é uma dessas pessoas!





O Bruno Rosa, da Janela Urbana (blog que sigo e recomendo vivamente a todos!)



O Manequim Luís Borges, vestindo peças da colaboração da Versace com a H&M



A atriz e apresentadora Vanessa Martins


A simpática Bibá Pitta, que aproveitou o adereço na loja onde estava para tirarmos a fotografia!


''A'' Francesa, num estilo mais anos 20, usando um vestido de franjas e uns oxford shoes



O fashion adviser e blogger Pedro Crispim




A nossa Carolina Santiago do blog Heaven Rose e...



a sua fantástica mãe! Não são ambas lindas?! 


Bem, como vocês conseguem imaginar, se na Rua Castilho e na Avenida da Liberdade estavam muitas pessoas, a maior enchente viu-se na zona do chiado, onde nós só passamos, a caminho do Príncipe Real.
Posto isto, visitamos a loja/atelier da designer Lidija Kolovrat (Kolovrat 79) na Rua D.Pedro V, deixamo-vos aqui as respectivas fotografias.



O designer e blogger Tiago Loureiro revelou-nos que, aquele espaço havia sido uma padaria anteriormente à instalação das lojas da Alexandra Moura, Lidija Kolovrat e American Vintage (sendo esta mais recente na zona). O espaço total dessa mesma padaria está agora dividido em três partes, respectivas a cada uma das lojas.






A Lidija e Pablo, sendo Pablo (designer espanhol) responsável pela cadeira onde a Lidija está sentada e por toda a outra mostra de cadeiras que estava presente na loja. (a cadeira do lado também é da sua autoria)



Um detalhe da feira no jardim do Príncipe Real (que continha por exemplo peças desde 1 euro) e onde eu comprei um copo na banca da Vogue (daqueles estilo starbucks) em que o dinheiro do mesmo revertia inteiramente a favor da Re-Food (uma associação que recolhe comida de restaurantes e distribui por famílias carenciadas). Penso que devemos colaborar neste tipo de acções de solidariedade o mais que pudemos, e por isso nunca hesito quando tenho oportunidade de ajudar.




um detalhe do meu look (achei piada por causa do tote bag, que tem uma rainha estilo inglesa)





e finalmente... o regresso e o descanso merecido!



O nosso (meu e da Carolina) profundo e sincero agradecimento a todos os que colaboraram connosco, espero que tenham gostado do evento tanto como nós e até ao próximo post! Beijinhos! 

3 comentários:

  1. Aw adorei o teu blogue e adorei os teus óculos!

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso de vos ter encontrado!! tenho pena que não tivéssemos tirado uma fotografia os 3....

    Carmo Pinheiro de Melo <3

    ResponderEliminar
  3. Um evento ao qual sempre quis ir, mas com muita pena minha, nunca tive oportunidade!

    ResponderEliminar