1 de setembro de 2013

olá setembro! | regresso à escola


Allô!

Hoje começa mais um mês e em muitos casos, mais um ano! Hoje pensei nisto ''já só faltam 3 meses para o ano acabar'', oh meu deus! Como o tempo passa depressa!
O que já consegui alcançar até agora parece-me impossível quase, porque nunca pensei que seria capaz de manter o blog pelo tempo em que já está (já se passaram 6 meses desde o recomeço) e porque sei que vou fazer de tudo para me manter fiel ao que vos apresento e ao que tenho planeado para o futuro!
Mas bem, chega de conversa!
Neste mês (de regresso à aulas), deixo-vos aqui 4 sugestões de looks (1 coordenado masculino e 3 coordenados femininos), para um primeiro dia de aulas. Espero que sejam do vosso agrado!
P.S. - Deixem-me sugestões de temas para outfits ou até mesmo temas para escrever, as vossas ideias são sempre bem-vindas!


grey moustache


london bridge
grumpy cat
orange ganesh


deixo-vos ainda aqui uma música que me costuma lembrar o outono (que está quase a chegar também!)
Clair de Lune - Debussy


Desejo-vos a todos um excelente mês, um óptimo regresso às aulas ou ao trabalho (como assim for o caso) e até ao próximo post! Beijinhos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário