8 de setembro de 2013

my black hat [feira da ladra]


Allô a todos!
Lembram-se do post sobre a feira da ladra?! Não?! Então confiram aqui: Feira da Ladra
Bem, mais um fim-de-semana se passou e ontem, como de vez em quando faço, fui à feira da ladra ver se arranjava mais umas roupinhas para mim e uma máquina fotográfica analógica pequena para andar comigo na mala, mas devo dizer-vos que só consegui a primeira.
Levei ''A'' Francesa (Carolina) comigo, e foi ela que fez as fotografias! Também aproveitamos para fotografar algum street style que por lá fomos vendo, esperemos que gostem!









esta rapariga aqui em cima é uma bailarina britânica que estava lá para gravar um vídeo de dança, cuja coreografia estava fantástica! deixo-vos aqui o site para darem uma espreitadela no projecto: sing the sand into pearls






deixo-vos imagens do meu look do dia (que era bastante simples por sinal)




assim em jeito de curiosidade, o post tem este nome ''my black hat'' porque eu vi um chapéu lindo à venda por 2 euros e, como seria de esperar, ia comprá-lo. IA! porque quando estava a chegar à banca, estava um senhor a pagá-lo e a metê-lo dentro do saco. mil vivas para mim! (fiquei mesmo triste!)

 e por fim... o nosso descanso!



deixamos-vos uma canção que fez aquela nossa manhã:
Canção de Engate - Tiago Bettencourt (original de António Variações)




um beijinho nosso e até ao próximo post!  

1 comentário:

  1. Adoro a feira da ladra! Adorava conseguir ir la mais vezes :) Gostei imenso do teu blog, estou-te a seguir, se quiseres podes-me seguir de volta :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar