23 de julho de 2013

regressado de férias! [e com fotos!]




Allô a todos!

Regressei destas ''férias''! o que andei a fazer? estive aqui por Lisboa e arredores, fui ao Optimus Alive, estive a matar as saudades dos amigos e provavelmente ainda irei à terra da minha avó (para fazer mais umas fotografias). Trouxe-vos umas fotografias para mostrar um pouco do que fiz cá.
Normalmente os períodos de férias para mim servem para uma série de coisas, desde descansar, ter novas ideias, pensar em novos projectos, actualizar-me um pouco cultural e socialmente, ir a festivais (ou pelo menos a um), enfardar enfardar e enfardar (ahahah) e acima de tudo fazer um reset para que depois dessas mesmas férias possa começar uma nova fase em todos os campos.
Prontos para ver as fotos? Aqui vamos nós!




 



















 












deixo-vos ainda uma música para comemorar o meu regresso ao Man Next Door: Feed Me & Crystal Fighters - Love is all I got



um beijinho grande e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário