17 de maio de 2013

nostalgia [old outfit]



Allô a todos!
Antes de mais, um excelente fim-de-semana para todos!
Desde já peço desculpa por não ter postado muito esta semana, mas o trabalho pela escola tem andado mais puxado, tenho estado com menos tempo e pronto!
Estive a dar uma vista de olhos pelas fotografias que tenho aqui no meu computador e lembrei-me de vos trazer um outfit que já tem o seu tempo mas que eu acho que foi um dos meus outfits mais ''catitas'' até hoje!


o que estou a usar?

blazer - springfield
t-shirt navy - vintage
calças - zara
sapatos - vintage
óculos de sol - vintage

Esta foto foi tirada por uma amiga, perto da ribeira da naus (em Lisboa) e é uma das minhas fotos favoritas no que toca a outfits, porque normalmente tem-se sempre o hábito de se posar ou assim e neste caso, ela conseguiu fotografar o outfit todo comigo descontraído e a não posar (forçadamente!)





deixo-vos ainda uma música para este fim de semana:  4th Dimensional Transition - MGMT


xxxxxxxxxxxxxxxx, Miguel!

Sem comentários:

Enviar um comentário