14 de maio de 2013

H&M - Super Bock Super Rock!



Allô Allô!
O post que vos trago hoje é um pouco diferente do habitual! O blog 2X Nº1, do nosso estimado Zé Ribeiro Brandão decidiu, em pareceria com a H&M fazer um concurso a fim de atribuir um passe de 3 dias para o festival Super Bock Super Rock, que irá acontecer em Julho próximo, no Meco.
O que tive a fazer foi fácil! Tive de criar um look festivaleiro com 1 peça da nova colecção da H&M e aqui está ele!



 Porque é que escolhi este look? A razão é simples! Num festival como o Super Bock Super Rock, onde predomina o calor e o pó, temos que essencialmente, usar peças confortáveis, práticas e versáteis! O que escolhi?

Tennis - Adidas by Jeremy Scott
Calções - Levis
Bolsa - algures numa loja no Martim Moniz
Camisola - H&M
Acessórios - Feira da Ladra


(a camisa à cintura é uma boa opção para a altura dos concertos, porque depois deles começa-se a sentir o frio da noite e esta é uma escolha prática e leve para ocasiões como o concerto de The Killers ou Arctic Monkeys, onde a energia das bandas nos faz saltar e pular em cada uma das músicas que tocam!)

Deixo-vos aqui alguns detalhes do look!


Aqui mostro com mais detalhe a camisola H&M Divided que estou a usar, de manga cava, pois o calor a meio do dia aperta! Numa opção prática de levar tudo o que é preciso sem ter de andar com mochila no recinto do festival, pensei nesta bolsa! Já a tenho à algum tempo e é daquelas bolsas que ''leva tudo'', no sentido total da expressão. Aqui cabe tudo! É o meu pequeno bolso de Doreamon!
Decidi também escolher estes acessórios porque são práticos, simples e versáteis!


Os tennis, Adidas by Jeremy Scott, são uma escolha confortável e fashion, que nos fazem sobressair mesmo  com outfits mais simples! Sendo eles transparentes (o que nos permite ir brincando com a cor das meias que usamos), acabam também por passar discretos dado o facto de as pessoas acharem que estamos com tennis da cor das meias. Uma mais valia deste modelo, é que são de uma limpeza super fácil, (nada que um pano húmido não resolva!) o que é perfeito pois com a poeira a acumular-se nas ''asas'' e nos próprios tennis em si, pega-se num pano, passa-se nos tennis e estão prontos a usar e a brilhar novamente!

O que me distingue dos outros concorrentes?

Claramente que o cartaz é um grande atractivo e que por aí sou igual a tantas outras pessoas que rumam até ao festival! Vão lá estar algumas das minhas bandas favoritas e artistas favoritos, como é o caso de The Killers, TOY, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Azealia Banks, entre outros. Mas o festival não ganha só pelo cartaz! O ambiente é óptimo, podemos conviver e conhecer pessoas com os mesmos gostos que nós e acima de tudo o resto, é o motivo perfeito para umas férias entre amigos!
E depois, à que quebrar o estereótipo de que os bloggers são pessoas que passam a vida na cidade a fazer compras ou a socializar em cafés caros enquanto pensam no próximo post para a sua página. Não, de todo! Quero mostrar-me um blogger festivaleiro, nas primeiras filas dos concertos, a dar cobertura a tudo para depois colocar aqui!
Os meus amigos já têm o passe! Só falto eu! Levem-me ao Super Bock Super Rock e eu prometo que farei a cobertura dos três dias (looks, concertos e crítica pessoal em cada um deles)! Só têm de me escolher e levarei todo o meu guarda-roupa H&M a conhecer o sol e as terras do Meco!



E para terminar este post, deixo-vos uma música para abrir o apetite e o espírito festivaleiro que existe guardado desde o ano passado dentro de vocês! ;)
Dos TOY, aqui fica - Left Myself Behind



Até ao próximo post! (na esperança de conseguir ganhar o passe!)

Sem comentários:

Enviar um comentário