19 de abril de 2013

weekend weekend weekend! - IndieLisboa 2013


Allô Allô!
Ahhh...! Finalmente estamos em fim-de-semana! Já não era sem tempo! Esta semana foi daquelas que custou a passar, parecia que nunca mais acabava! E para mim acabou da pior forma possível. Fiz uma contractura nas costas! (BRAVO! palmas para mim!) Não, de todo que não quero palmas por causa disso, mas como é óbvio fiquei super chateado e estou cheio de dores, a única coisa que me veio mesmo alegrar foi o fim-de-semana!


Planos para estes dois dias? Bem, amanhã tenho que fazer o costume: aula de inglês e arrumar o quarto. E Domingo gostava de dar uma volta por Alfama para ver as fachadas das casas (por causa de uma ideia para um trabalho de projecto) e de estar um bocadinho numa esplanada a ''curtir'' o sol que tem estado! (já fazia falta, hein!)
Começa hoje também o festival de cinema independente Indie Lisboa que levará mais de uma centena de películas a diversos cinemas como o Cinema São Jorge, Cinema City Classic (Alvalade), Cinemateca Portuguesa e também à Culturgest! É uma boa oportunidade para aqueles que acham que o cinema Hollywoodesco está a ficar gasto e ''sem ideias''! (fica aqui a foto do cartaz do festival, que vi hoje!)


Em jeito de despedida até à próxima semana, deixo-vos duas fotos de uma brincadeira que andamos a fazer com uma Lomo! (a de cima, onde apareço, também foi feita da mesma maneira!)  As raparigas que aparecem nestas fotos é a minha melhor amiga e uma ex-colega dela! 




deixo-vos ainda uma banda sonora um tanto ou quanto primaveril e ''festivaleira'': Sonic Youth - Goo (full album)

Sem comentários:

Enviar um comentário