2 de abril de 2013

Random Outfiters - Cláudia Oliveira



Allô a todos!
Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui ao Man Next Door, neste caso, feita a uma ''girl''. Em suma esta nova aquisição (rubrica quinzenal) traz-nos um ''perfil'' de uma pessoa que nos vai falar acerca do seu estilo.
Espero que seja do vosso agrado e que o resultado seja interessante e sempre diferente!
Então aqui vai a minha primeira ''vítima''


Cláudia Oliveira, 18 anos, Lisboa, estudante de Design Gráfico


Man Next Door - O que estás a vestir?

Cláudia Oliveira - uns calções da stradivarius, uma camisa vintage (acho que é da minha mãe) e um blusão da springfield

MND - Dás muita importância à roupa no teu dia-a-dia?

CO - Penso que a roupa que usamos transmite uma grande parte de nós: o nosso estado de espírito, personalidade e acima de tudo, gostos. Assim, acho que devemos conciliar estes três elementos com conforto e com o que é ou não prático.

MND - O que não te pode faltar todos os dias?

CO - Na minha opinião, o meu blackberry, carteira e Ipod. São coisas fundamentais no meu dia-a-dia.

MND - Uma peça que aches que não pode faltar no roupeiro de uma mulher.

CO - Isso é uma pergunta um pouco complicada e difícil de responder, visto que usamos variadíssimas peças de roupa e nunca temos nenhuma em especial que achemos que seja a essencial no nosso roupeiro. Isto acaba por variar de mulher para mulher e no que toca também aos seus gostos.

MND - Segues algum tipo de tendência?

CO - Em geral, não sigo nenhuma tendência à risca. Tento conciliar os meus gostos e faço disso o meu estilo próprio. Uns dias ando mais prática, noutros ando um pouco mais arranjada, varia conforme as ocasiões, do tempo que tenho de manhã e do meu estado de espírito.

MND - Existe alguém que te inspire? Quer seja em termos de roupa, personalidade, etc.

CO - Alex Turner, o vocalista dos Arctic Monkeys. Para além de o achar extremamente bonito, tem uma voz bonita e contribui para que os Arctic Monkeys sejam uma das minhas bandas favoritas. Penso que a namorada dele, Alexa Chung, também se ''encaixa'' no estilo dele e naquela tendência indie que ambos representam.



deixo-vos ainda uma escolha musical feita pela Cláudia e um grande agradecimento pela sua colaboração!



Mantenham-se ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário