16 de abril de 2013

Random Outfiters #2 - Neusa de Sousa


Allô a todos!
Nesta semana um tanto ou quanto atribulada, com teste intermédio e aulas pelo meio trago-vos o segundo random outfiters (um segundo ''ataque'' por assim dizer). Apresento-vos um estilo diferente do primeiro que vos mostrei, espero que gostem!

Neusa de Sousa, 18 anos, Lisboa, estudante de Línguas e Humanidades


Man Next Door - O que estás a vestir?

Neusa de Sousa - estou a usar uma túnica da Bershka, um casaco pull and bear, calças pepe jeans, botas xuz e a mala é da stradivarius.

MND - Dás muita importância à roupa no teu dia-a-dia?

NDS - Claro que sim. Sou apologista de que o exterior atraí o interior, dado que se tivermos uma boa aparência conseguimos chamar à atenção, tendo destaque e sendo mais fácil as pessoas tomarem ''conta'' do nosso interior.

MND - O que não te pode faltar todos os dias?

NDS - O meu Iphone (que está quase quase quase a chegar), os meus óculos de sol e o meu batom vermelho. 

MND - Uma peça que aches que não pode faltar no roupeiro de uma mulher.

NDS - Sapatos e casacos. Bem, também acho que collants e vestidos são importantes, mas acima de tudo os sapatos e os casacos conseguem ser peças de destaque quando um coordenado está mais simples.

MND - Segues algum tipo de tendência?

NDS - No fundo acho que não, mas sou um tanto ou quanto a favor da ''política Carrie Bradshaw'' ou seja, tem que ser amor à primeira vista, por isso depende muito do que vir e onde vir.

MND - Existe alguém que te inspire? Quer seja em termos de roupa, personalidade, etc.

NDS - Eu sou uma rapariga que consome muitas séries, por isso acho que a Naomi da série 90210 é uma inspiração dado que tem uma personalidade forte e um estilo extravagante bem como a Blair da série Gossip Girl, pois é totalmente o oposto, é uma menina com estilo de senhora mas tem ao mesmo tempo a personalidade forte que me atraí! Quando estou numa onda mais ''rude girl'' ou mais selvagem, inspiro-me na cantora Rihanna pois ela representa tudo isso e é um ídolo para mim!



deixo-vos aqui ainda uma escolha musical feita pela Neusa!


obrigado pela colaboração Neusa! e mantenham-se ligados! beijinhooooos!

Sem comentários:

Enviar um comentário