17 de março de 2013

Quarta Divisão


Allô a todos!
Hoje trago até aqui um filme português a que fui assistir esta semana passada ao cinema e cujo qual me agradou bastante. Chama-se ''Quarta Divisão'' e é do realizador Joaquim Leitão.
Em suma (e sem querer de todo fazer spoiler ao filme), este retrata uma história de uma criança que desaparece de um colégio privado e de toda a operação que é montada para encontrar, desenrolando-se pelo meio toda uma série de acontecimentos.
Este filme conta com actores como Carla Chambel, Paulo Pires, Delfina Cruz, Dinarte de Freitas, João Baptista, entre tantos outros.
Pessoalmente, eu não sou um grande apreciador de cinema português. É claro que já vi alguns filmes portugueses, mas ao ver o trailer no programa do Mário Augusto (na RTP), achei que este filme valeria a pena e não me arrependi muito de o ter ido ver. Um argumento razoável, um elenco bom, uma boa direcção de fotografia, em suma, acho que para um filme português, este está consideravelmente bom.

Deixo-vos aqui o trailer para que possam tirar alguma primeira análise:


É pena é que ainda só esteja com uma cotação de 3,2 em 10 no IMDb.

Sem comentários:

Enviar um comentário