13 de março de 2013

New Beginning

Allô!
Pensei muito sobre o que escrever neste post, pois quando se recomeça a fazer algo, nunca se sabe bem por onde recomeçar. Pois bem, decidi voltar à ''blogosfera'' depois da observação de todo o trabalho/cobertura feita por outros bloggers aquando da última edição da ModaLisboa, que ocorreu no fim-de-semana passado (e na qual eu estive presente).
Acho importante a existência deste tipo de blogs, porque dado o facto de todos termos pontos de vista diferentes sobre a mesma matéria e de nem todos abordamos só moda nos blogs, esta diversidade faz cada blog não seja só mais um entre muitos.
Tentarei trazer outros assuntos que sejam do meu interesse para o blog que não passem só por moda, tais como: concertos, exposições, eventos e outro tipo de opções culturais cujas quais nos enriquecem muito mais e nos fazem ter um pensamento e gosto muito mais diversificados. Assim como publicarei junto de cada post um vídeo com uma ''música-do-dia'', é uma espécie de complemento ao meu estado de espírito do dia!
E porquê Man Next Door? Bem, a resposta parece ser simples! Man Next Door porque ao virar de cada esquina, na porta ao lado, ou até mesmo no sítio onde nós estamos, pode estar o tema que nos vai fazer escrever nesse dia.


Tudo aquilo que eu posso desejar neste momento é que apreciem o meu trabalho e que se mantenham ligados!  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário