19 de março de 2013

Happy Father's Day! - Kenzo Fall/Winter 2013


Allô a todos!
Em primeiro lugar, queria desejar-vos a todos um feliz dia do pai. Não que dê muita importância à data em questão, mas é uma ocasião simbólica que vale a pena comemorar!
Hoje trago-vos a colecção da marca Kenzo para o próximo Outono/Inverno. É de salientar o excelente trabalho que está a ser feito por Carol Lim e Humberto Leon na direcção criativa da marca desde Julho de 2011.

(Carol Lim e Humberto Leon)



Vejam a minha escolha do que foram os melhores coordenados desta colecção:











A meu ver está uma colecção bastante estruturada, adequada ao homem moderno, com cores bem escolhidas, bons cortes, uma boa escolha de tecidos e acima de tudo um trabalho de styling muito bem feito. Podemos ver novamente à semelhança do inverno passado utilização do preto, do padrão camuflado, de pêlos sintéticos e de o divertido padrão de bolinhas que eu tanto gosto!
Sinceramente poucos são os coordenados que eu desgosto nesta colecção, mas acho o último coordenado e o de riscas os meus coordenados de eleição!
Agora resta-nos esperar pela colecção de verão para ver o que é que esta marca sempre actual e jovem nos  irá apresentar.




música do dia: Grimes - full album

Sem comentários:

Enviar um comentário